Conjunto Sandra Mondabelle
Conjunto é composto por três peças confeccionadas em couro sintético. Jaqueta fechamento frontal por zíper de metal.
A peça possui bordado industrial, e detalhes com fivelas nos punhos. Top é estruturado com bojo, proporcionando conforto e suporte.
A aplicação de uma placa personalizada em acrílico destaca a peça. O fechamento posterior é feito por zíper. Saia é curta e também apresenta bordado industrial, com a adição de metais.
CONJUNTO 100% POLIESTER / FORRO 97% POLIESTER / 3%POLIESTER;
Bem-vinda à Dondoca, um espaço pensado para mulheres que expressam sua essência através da moda! Aqui, cada peça é escolhida com carinho, priorizando qualidade, estilo e autenticidade. Acreditamos que vestir-se vai além da tendência: é sobre se sentir bem, confiante e única em cada momento do seu dia. Somos apaixonadas por detalhes, cortes que valorizam o corpo feminino e coleções que acompanham o ritmo da mulher moderna que é elegante, versátil e cheia de atitude. Elegância é se sentir bem!